Nota de esclarecimento

Em 04/12/19 14:46.

Ao ter em vista esclarecer episódio recente relacionado ao suposto pagamento de Precatórios, informamos que uma pessoa que se identifica como “Carlos André” tem ligado para os servidores(as) aposentados(as) avisando que os mesmos possuem direito ao recebimento de Precatórios do ano de 2010.

Esse "Carlos André" diz ainda que, para ter acesso à quantia monetária se faz necessário efetuar o pagamento de um imposto à Receita Federal e sugere o nome de um advogado de Brasília visando o acertos desse recebimento.

A Universidade Federal de Goiás informa que não tem nenhum representante ou auditor com o nome de "Carlos André". Além disso, os Precatórios só podem ser pagos por órgãos públicos oficiais.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROPESSOAS/UFG vem a público orientar que os servidores não devem fornecer dados pessoais por telefone para pessoas que se identificam como servidores ou representantes da Universidade Federal de Goiás.

Esclarecemos, ainda, que não se deve fazer nenhum depósito ou ligar para supostos advogados que porventura possam ser indicados por terceiros.

Para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários, esta Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROPESSOAS/UFG encontra-se a disposição.

Categorias: notícias