Imagem padrão comunicado

DASS oferece ações em saúde do servidor na modalidade à distância

Em 02/04/20 16:12. Atualizada em 13/12/21 16:16.

A Diretoria de Atenção a Saúde do Servidor visando a saúde física e mental dos servidores durante o período de isolamento social realizará as seguintes atividades:

  • Siass com você. Roda de conversa para acolhimento de servidores. Nas segundas-feiras, sempre às 14h. Duração: 50 min. Acesso pelo link: http://meet.google.com/xcn-uhky-nhz

 

  • Saúde mental em pauta. Série de lives em andamento em que convidamos diferentes pessoas para pautar os mais diversos temas e sua relação com a saúde mental. Confira aqui no Canal UFG Oficial no YouTube.

 

  • Oficina de cuidados psicológicos. A oficina de cuidados psicológicos inclui práticas contemplativas e roda de conversa psicoeducativa com o objetivo de promover uma cultura de acolhimento diante do sofrimento emocional. Solicite-a para a sua unidade ou para o seu órgão. Saiba mais aqui (Uma pausa pela saúde mental, Jornal UFG, 5 de outubro de 2021).

 

  • Ciclo de conversas on-line de prevenção ao suicídio. Série de cinco lives veiculadas nas quartas-feiras de setembro de 2020. Assista aqui no Canal CVV Oficial no YouTube.

 

  • Ciclo de conversas on-line de boas práticas de comunicação. Série de três lives veiculadas nas quartas-feiras de novembro de 2020. Assista aqui no Canal UFG Oficial no YouTube.

 

  • Alongamento. Assista aqui uma sequência simples de alongamento da região do pescoço produzida em parceria com a TV UFG. Outras sequências encontram-se disponíveis no Canal TV UFG no YouTube.

 

Realização: Siass/Dass/Propessoas/UFG

Categorias: DASS Propessoas