enap

Servidor, aproveite para realizar cursos à distância, confira o rol ofertado pela Escola Virtual

Em 01/07/20 14:59.

A Escola Virtual é uma plataforma do Governo que oferece Cursos à distância e gratuitos,  voltados para o desenvolvimento da Administração Pública e da Sociedade. Os cursos de capacitação são consideradas de educação continuada e possuem certificados no formato digital.

Os cursos além de estimular a capacitação no serviço público, é uma oportunidade também para os servidores que procuram a concessão da Progressão por capacitação Profissional ou Incentivo à Qualificação, mediante o que dispõe o Plano de Carreira dos TAEs.

Deste modo, o portal oferece mais de 100 cursos, subdivididos em áreas temáticas, como: Auditoria e Controle; Dados, Informação e Conhecimento; Educação e Docência; Ética  e Cidadania; Gestão de Pessoas; Gestão de Políticas Públicas; Gestão Estratégica; Governança e Gestão de Riscos; Governo Digital e Transparência; Inovação; Logística e Compras Públicas; Orçamento e Finanças; Políticas Públicas Setoriais; Tecnologia da Informação e Transferências de Recursos da União.

Para mais informações de seu interesse, acesse o Catálogos de Cursos:

Categorias: Notícias Propessoas