Card VI palestra DAD

Ética no serviço público encerra o Ciclo de Palestras DAD/2020

Em 17/11/20 12:53. Atualizada em 24/11/20 14:23.

O evento acontecerá no próximo dia 24 de novembro, com transmissão ao vivo.

A Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (DAD/PROPESSOAS) promoverá, no próximo dia 24 de novembro de 2020, às 15 horas, com transmissão ao vivo, a palestra “Ética no serviço público”, proferida pelo professor Francisco Antonio Coelho Junior, da Universidade de Brasília (UnB), com mediação do professor Sérgio Henrique Barroca Costa.

Para assistir à palestra, clique aqui.

Francisco Antonio Coelho Junior é doutor em psicologia social, do trabalho e das organizações pela Universidade de Brasília (UnB). Atualmente, é professor do Departamento de Administração, atuando no Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) da UnB. É também membro de grupo de trabalho da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia (ANPEPP), com pesquisas sobre o tema "desenho do trabalho', entre outros. Na UnB, realiza pesquisas na área da administração pública, com ênfase no estudo do comportamento humano nas organizações, na construção de medidas de diagnóstico/avaliação e no uso das tecnologias de inovação no gerenciamento de pessoas, com enfoque estratégico. Tem especial interesse no estudo multinível da gestão de desempenho e competências em organizações de natureza pública.

Concebido com o propósito de ser sobretudo um espaço de reflexão e diálogo, o Ciclo de Palestras DAD “Conhecimentos e Práticas” fundamenta-se nos princípios da “gestão com pessoas” para oferecer, com a generosa colaboração de especialistas de diversas áreas e organizações, a oportunidade de refletir acerca de como todos temos vivido estes tempos de apreensões e incertezas, bem como de aperfeiçoar e compartilhar conhecimentos por meio da abordagem de temas relacionados ao exercício profissional e da apresentação de boas práticas.

Gestores e servidores estão convidados a colaborar com o Ciclo de Palestras, sugerindo temas e especialistas. Todas as contribuições são bem-vindas e deverão ser enviadas para o e-mail secretaria.dad@ufg.br.

Palestras anteriores

1ª edição – Pandemia, trabalho remoto e saúde mental

2ª edição – Estratégias de enfrentamento da pandemia no trabalho e na vida pessoal

3ª edição – Qualidade de vida em casa: corpo e mente

4ª edição – A valorização do serviço público

5ª edição – O futuro da universidade pública brasileira e do servidor público

Fonte: CDP/DAD

Categorias: notícias capacitação Palestras Ciclo de palestras