original_geplanes

GEPLANES - Manual do Usuário da UFG

Em 15/04/14 10:58. Atualizada em 21/08/14 11:48.

O Geplanes, disponibilizado para os servidores e demais colaboradores da UFG, foi adaptado as particularidades da instituição e parametrizado de modo que seja possível a assessoria da equipe da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos as demais instâncias desta universidade.

           O Geplanes é um software público, desenvolvido para ser utilizado como ferramenta de Gestão Estratégica em organizações públicas e privadas. Suas funções se aplicam desde a fase do planejamento até a execução estratégica, possibilitando o monitoramento do desempenho organizacional.

            Ao utilizar o Geplanes de maneira adequada, o gestor pode monitorar o desempenho dos objetivos estratégicos, analisar fatores críticos de sucesso, acompanhar planos de ação avaliar resultados apurados periodicamente por meio dos indicadores de desempenho, emitir relatórios gerenciais e gráficos de gestão. Além disso, ferramentas de qualidade são disponibilizadas permitindo o registro e tratamento de anomalias ou não conformidades.

            O objetivo deste manual é instruir os usuários do Geplanes, facilitando o processo de operacionalização do planejamento estratégico a partir dos recursos oferecidos pelo software.

Categorias: planejamento

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
manualgeplanes1_0 6146 Kb 379c8322cd741bc2c3b61f908cfc2ee8