mestrado

Inscrição Mestrado Profissional em Administração Pública

Em 25/06/14 13:27. Atualizada em 25/06/14 16:18.

O PROFIAP - Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional é um programa de pós-graduação stricto sensu em Administração Pública, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação.

O curso destina-se a formar profissionais com nítido entendimento do papel do Estado no Brasil, do exercício da cidadania e preocupados com as questões éticas, sociais e ambientais que subsidiarão as políticas públicas que impactam a sociedade.

Para participar do Exame Nacional de Acesso ao PROFIAP em Rede Nacional, o candidato cederá realizar a sua inscrição, que será feita exclusivamente, via internet (
www.comperve.ufrn.br), no qual estarão disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição), no valor de R$ 80,00 (oitenta reais), a partir das 8h do dia 14 de julho de 2014 até às 23h59 do dia 04 de agosto de 2014.

O Exame Nacional de Acesso consistirá em uma prova, que terá caráter eliminatório e classificatório, e em um Teste realizado pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Teste ANPAD). A prova será aplicada no dia 24 de agosto de 2014.

Serão 21 vagas destinadas para a Universidade Federal de Goiás.

Maiores informações, por favor, acesse o link (edital)
http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/posgraduacao/profiap/201402/edital.php

Fonte: COMPERVE

Categorias: Mestrado Profissional