Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
notícias X Noticias X
Nota de esclarecimento
Em 04/12/2019 às 14:46

Ao ter em vista esclarecer episódio recente relacionado ao suposto pagamento de Precatórios, informamos que uma pessoa que se identifica como “Carlos André” tem ligado para os servidores(as) aposentados(as) avisando que os mesmos possuem direito ao recebimento de Precatórios do ano de 2010.

Imagem padrão comunicado
Pagamento de despesas de exercícios anteriores
Em 25/11/2019 às 08:46

Cerca de 300 servidores(as) da Universidade Federal de Goiás irão receber, somado ao salário e a gratificação natalina, no dia 1º de dezembro/2019, o pagamento de despesas de exercícios anteriores, inclusive aquelas acima de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). O Total homologado na folha de novembro/2019 é de R$ 6.094.897,64 (seis milhões noventa e quatro mil oitocentos e noventa e sete reais e sessenta e quatro centavos).

Imagem padrão comunicado
UFG lança edital para contratação de professores com cotas para negros
Em 21/08/2019 às 08:30

A Universidade Federal de Goiás (UFG) publicou, no início do mês de junho, um edital de concurso público para contratação de docentes com uma reserva de vagas para candidatos negros, conforme prevê a Lei nº 12.990/2014. A legislação estabelece que devem ser reservadas, aos candidatos negros, 20% das vagas oferecidas nos concursos para provimento de cargos efetivos e empregos públicos no âmbito da administração pública federal

Imagem padrão atenção
Reajuste Ipasgo
Em 12/07/2019 às 08:39

A DIRETORIA FINANCEIRA DE PESSOAS informa sobre REAJUSTE no Plano de saúde IPASGO.

Andifes forum
“Não consigo imaginar um País do tamanho do nosso sem as Universidades Federais”, afirma coordenador do Forgepe
Em 13/06/2019 às 11:23

Ao final de três dias de reunião do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Gestão de Pessoas das IFES (Forgepe), o coordenador, Maurício Viegas da Silva (UFRGS), fez um balanço das atividades e destacou que as universidades federais, além de possuírem quadros de servidores, são responsáveis pela formação de um número muito expressivo de profissionais, garantindo inserção social a uma parcela de estudantes que, não fosse o ensino superior público e gratuito, não teriam outra oportunidade de construir uma carreira.

Vacinação Ceasa
Ceasa-GO promove vacinação contra gripe H1N1
Em 07/06/2019 às 14:17

A Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa-GO), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS) e a Universidade Federal de Goiás (UFG), promoveu ontem a vacinação de frequentadores do entreposto contra a gripe H1N1. Ao todo, foram disponibilizadas 1.000 doses para trabalhadores, concessionários, permissionários e compradores.

Gestores discutem a comunicação na UFG
Em 07/06/2019 às 14:12

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Propessoas) da Universidade Federal de Goiás realizou na última quarta-feira, 28 de novembro, mais uma edição do Encontro de Dirigentes. O evento tem o objetivo de reunir pessoas ligadas aos cargos de gestão da universidade como diretores, coordenadores, pró-reitores e secretários para pensar ações em áreas distintas da universidade

Propessoas divulga orientações sobre Gratificação Natalina
Em 07/06/2019 às 14:11

A Gratificação Natalina (13º Salário) corresponde a 1/12 (um doze avos) da remuneração a que o(a) servidor(a) fizer jus no mês de dezembro, por mês de exercício no respectivo ano. (Art. 63, da Lei nº 8.112/90). É paga em duas parcelas, sempre nos contracheques de junho e novembro;

Dia do Servidor Público: momento é de união dos trabalhadores
Em 07/06/2019 às 14:09

A Universidade Federal de Goiás (UFG) comemorou o Dia do Servidor Público com a inauguração do Serviço de Atendimento ao Servidor (SAS), um espaço humanizado para receber as demandas de servidores ativos e aposentados junto às Diretorias de Administração de Pessoas (DAP) e Financeira de Pessoas (DFP), ambas ligadas à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Buscando chaves para o sucesso como servidor na UFG
Em 07/06/2019 às 14:07

A Universidade Federal de Goiás recebeu nos últimos meses mais 120 novos servidores técnico-administrativos em educação aprovados em concursos públicos vigentes. E hoje foi um dia de recepção para esses servidores com o curso introdutório oferecido pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Propessoas).