transparencia_ufg.jpg

Autoavaliação do Ambiente Acadêmico

Em 27/04/12 09:56. Atualizada em 30/05/12 14:43.

Solicitamos dos Diretores(as) de Unidades Acadêmicas que seja pedido ao Núcleo Docente Estruturante da sua Unidade a produção de uma análise/leitura dos resultados dos questionários de autoavaliação do curso de graduação sob sua responsabilidade.

Os questionários foram respondidos pelos estudantes de graduação por ocasião da matrícula no 2º semestre de 2011. Aguardamos o envio do documento até o dia 15 de maio. Destacamos que esses resultados tabulados [por curso] estão disponíveis na página inicial do sítio da CAVI (www.prodirh.ufg.br/cavi).

Para a produção desta análise sugerimos uma leitura dos resultados, por categorias tais como: trabalho docente, desenvolvimento do PPI (Plano Pedagógico Institucional), desenvolvimento da gestão, situação de infraestrutura/recursos materiais e funções atribuídas à universidade.

Esta análise, produzida pela unidade acadêmica, subsidiará uma proposta de seminário em parceria com a PROGRAD no segundo semestre e comporá o Relatório de Autoavaliação Institucional da UFG 2011-2012 em atendimento a Lei do SINAES (Lei n° 10.861).

Sendo o que temos para o momento, colocamo-nos à disposição para os demais esclarecimentos através dos ramais 1073 - Profª. Regina Beatriz ou 1790 - Adm. Vinicius Braga, ou ainda, através do e-mail: rbeatriz@prodirh.ufg.br.

Fonte: CAVI-PRODIRH/UFG

Categorias: Autoavaliação