
Dados sobre a tramitação de processos da PRODIRH após implantação do SEI
Dados referentes ao meses de outubro e novembro de 2017 disponíveis.
De acordo com informações disponíveis em http://www.ufgvirtual.ufg.br
O que é o SEI?
O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é uma das três grandes ações do PEN, cujo objetivo é construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos.
O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. A solução é cedida gratuitamente para instituições públicas e permite transferir a gestão de documentos e de processos eletrônicos administrativos para um mesmo ambiente virtual.
Benefícios
- Acompanhamento de processos online e assinatura de documentos por usuários internos e externos;
- Aumento da produtividade e diminuição do uso do papel;
- Sistema intuitivo e estruturado, com boa navegabilidade e usabilidade;
- Acesso remoto por meio de diversos tipos de equipamentos (notebooks, tablets, smartphones etc.);
- Melhoria nos fluxos de trabalho e agilidade na tramitação.
Arquivos relacionados | Tamanho | Assinatura digital do arquivo |
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