Envio de Contracheque - Termo de Responsabilidade de Acumulação de Cargos
1º PASSO: CRIANDO O REQUERIMENTO
1º Acessar: www.gov.br/servidor;
2º Clicar em: Sigepe Servidor e Pensionista;
3º Digitar no SIGAC: CPF e Senha;
4º Clicar em: Requerimento (Clicar nos 3 riscos ao lado de Sigepe na parte superior da página);
5º Clicar em: Solicitar;
6º Clicar em: Selecione Outro Requerimento;
7º Tipo de Documento: Encaminhamento de Rendimentos Extra SIAPE, Preencha os campos solicitados e clique em GERAR documento;
8º Clique em ASSINAR: Inclua CPF e Senha e clique em Assinar;
2º PASSO: INSERINDO ANEXO
9º Clique em: INCLUIR ANEXO
10º Tipo de documento: Contracheque;
11º Clique em: ANEXAR
12º Localize o documento na pasta armazenada no computador;
13º Clique em: ASSINAR: Inclua CPF e Senha e clique em Assinar;
Repetir o processo no caso de mais de um arquivo.
3º PASSO: ENVIAR PARA ANÁLISE
14º Registre Ciência;
15º Clique em ENVIAR PARA ANÁLISE;
Pronto! Seu requerimento foi enviado.
4º PASSO: CONCLUSÃO
16º Após devolução para correção/deferimento/
17º Acessar o sistema e clicar no requerimento em TAREFAS A FAZER;
18º Providenciar correções, se for o caso e ENCAMINHAR PARA ANÁLISE, ou;
19º Clicar no requerimento e registrar ciência;
20º Clicar em DAR CIÊNCIA.