capacitacao_gestores

Formação em Gestão do Conflito em Instituições Federais de Ensino Superior

Em 27/05/22 13:59. Atualizada em 27/05/22 15:50.

A Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas - DAD/PROPESSOAS, em parceria com a Comissão de Processos Administrativos - CDPA, promove o curso “Formação em Gestão do Conflito em Instituições Federais de Ensino Superior”.


Voltado para os servidores que exercem cargos de direção (Reitores, Pró-reitores, Diretores, Coordenadores Administrativos, Coordenadores de Cursos, Chefes e afins), o curso tem como objetivo capacitar os gestores para administrarem e fazerem bom uso das ferramentas de gestão de conflitos.


Com a carga horária de 52h, as aulas serão ministradas em formato híbrido, sendo 36h de aulas teóricas (por videoconferência) e 16h de aulas práticas (na sala de capacitação da DAD localizada no prédio do Museu Antropológico da UFG). Em ambos os formatos, as aulas serão das 13h às 17h, e nos seguintes dias:

Agosto: dias 02, 04, 09, 11, 16, 18, 23, 25 e 30
Setembro: dias 06, 08, 13 e 14


Serão abertas 24 vagas. Dessas, 20 serão exclusivamente para servidores da UFG e 4 para servidores externos de outras Instituições Federais de Ensino Superior. Os servidores da UFG poderão se inscrever por meio do SIGRH. Enquanto os servidores externos poderão se inscrever por meio deste formulário.

As inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 30 de Maio, e vão até o dia 22 de Julho, ou enquanto houver vagas. No ato da inscrição, será também necessário o envio da portaria de designação de função ou de cargo de direção ao e-mail: desenvolve.dad@ufg.br.

 

Gestão do Conflito

Categorias: Capacitação DAD