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Mudanças no Fluxo Para Cancelamento da GEAP Saúde

Em 04/07/23 15:15. Atualizada em 04/07/23 15:17.

A GEAP informa que a partir de 26/05/2023 os cancelamentos voluntários do plano GEAP passaram a ser realizados exclusivamente pela Central Nacional de Atendimento, por meio da célula especializada de cancelamento que funciona de 08h às 20h de segunda a sábado, pelo número 0800 728 8300.

 

Portanto com intuito de facilitar a compreensão, segue passo a passo orientativo para cancelamentos:

 

•          Titulares e dependentes (exceto óbitos):

- Para solicitar o cancelamento voluntário o beneficiário deverá entrar em contato com a central de nacional de atendimento pelo 0800 728 8300, opção 05.

- Se mesmo após passar pela célula de retenção, ainda assim optar pelo cancelamento de seu plano, o beneficiário irá receber o termo de cancelamento por e-mail.

- Ao receber, o beneficiário deverá preencher o termo e procurar a patrocinadora para autorização.

- De posse o termo de cancelamento autorizado, o beneficiário entrará na área restrita do beneficiário no site da GEAP em "cancelar plano".

- Ao clicar, escolherá a opção de fazer o upload do documento, depois de anexar, será gerado um protocolo de atendimento. Com esse protocolo o beneficiário entrará em contato novamente com a central nacional de atendimento, para formalizar o cancelamento.

 

•          Auto patrocinado e grupo familiar (exceto óbito):

- Para solicitar cancelamento, basta o beneficiário ou responsável legal entrar em contato com a central 0800 728 8300, opção 05.

 

•          Óbitos

•          Em caso de óbito do titular e/ou dependentes:

- Será necessário autorização da patrocinadora e, envio da certidão de óbito junto com ofício para o e-mail cadastro.go@geap.org.br.

•          Óbitos de auto patrocinados e grupo familiar:

- Ligar para o 0800 728 8300, opção 05 e agendar atendimento na Unidade Administrativa sem a necessidade de intermediação da patrocinadora.

 

O objetivo é oferecer maior comodidade, agilidade e praticidade para os nossos beneficiários, pois, auxiliando em todo o processo de cancelamento, bem como assessorar com o repasse de informações personalizadas sobre os planos de saúde da Geap, valores e coberturas, a fim de juntos encontrar uma alternativa que atenda a necessidade do beneficiário.

Fonte: GEAP

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