sasa

COMUNICADO: Reforma do Serviço de Atendimento ao Servidor (SAS)

Em 27/07/23 16:44. Atualizada em 27/07/23 17:25.

Comunicado

A Diretoria de Administração de Pessoas (DAP), informa que a partir de sexta-feira, 28/07/2023, o espaço do Serviço de Atendimento ao Servidor (SAS) estará em reforma para melhor atender aos usuários. 

O atendimento presencial será realizado temporariamente apenas por AGENDAMENTO, na sala da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROPESSOAS), de segunda a sexta, das 08 às 17h(ininterruptamente). Sugerimos que durante este período sejam utilizados os canais de atendimentos eletrônicos, como e-mail e /ou WhatsApp. 

 

Canais de Atendimento:   (62) 3521-1034 (WhatsApp) / 3521-1301 

atendimento.dap@ufg.br

Atendimento Presencial (P/ Agendamento): PROPESSOAS ( seg a sex / 8 às 17h)