feira_do_servidor

FEIRA DO SERVIDOR - IV Edição: Valor da gente!

Em 04/10/12 14:16. Atualizada em 29/11/12 15:43.

O evento ocorreu nos dias 22 e 23 de Novembro no Campus II da Universidade Federal de Goiás. Confira aqui as fotos do evento!

A feira é um momento privilegiado de integração dos servidores onde haverá exposições de produtos artesanais, gastronômicos, acadêmicos e manufaturados produzidos pelos seus servidores (técnico-administrativos, docentes e terceirizados) bem como atividades culturais. Esta feira será aberta à comunidade e tem como objetivo "valorizar e incentivar o lado artístico e criativo dos servidores – ativos e aposentados - e ainda promover maior integração entre os mesmos". Neste ano a feira do servidor contará com a participação do Instituto Federal Goiano e do Instituto Federal de Goiás.

Mais informações em: feiradoservidor.ddrh.ufg.br

Fonte: DDRH