Diretoria - DAD

Atribuições da Diretoria

Partindo do entendimento de que é missão da DAD "contribuir com o desenvolvimento humano de servidores, por meio de ações na área de gestão de pessoas, realizando as atividades de capacitação e acompanhamento na carreira, na perspectiva do crescimento coletivo"; tendo como base a visão da diretoria de "ser referência na promoção do desenvolvimento de pessoas no serviço público"; e de que seu objetivo é "promover a eficiência e a eficácia na área de gestão de pessoas", são, portanto, atribuições da diretoria:

• Participar dos processos de discussão acerca das ações de Gestão de Pessoas na universidade.
  • Acompanhar todos os trâmites documentais.
  • Acompanhar à Coordenação de Acompanhamento da Carreira.
  • Acompanhar à Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas.
  • Subsidiar a Secretaria Administrativa da DAD na execução dos procedimentos administrativos.
  • Estimular e propiciar a participação de servidores da DAD em cursos e eventos de interesse da universidade.

Contato: diretoria.dad@ufg.br