Encontro de Coordenadores Administrativos da UFG
Iniciado em 2018, o Encontro de Coordenadores Administrativos da UFG foi criado em consonância com o objetivo expresso de valorizar as pessoas, como forma de alcançar maior eficiência e agilidade na execução das atividades da instituição.
Realizado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROPESSOAS/UFG), por meio da Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas (DAD/PROPESSOAS/UFG), o evento objetiva promover encontros regulares com os coordenadores da UFG, com foco nos Desafios da Gestão na UFG, de forma a consolidar um espaço de diálogo, compartilhamento de experiências e de boas práticas de gestão.
Encontros realizados:
Dia: 25/04/2018
Horário: 14h às 16h
Tema: Ofícios Eletrônicos SEI-USAR
Oficina prática: Ações bem-sucedidas na Coordenação Administrativa
Local: Salas de Apoio do Centro de Eventos da UFG - Câmpus Samambaia
Dia: 13/11/2018
Horário: 14h às 16h
Tema: O papel dos Coordenadores Administrativos na UFG
Oficina prática: Espaço de diálogo acerca do tema abordado
Local: Auditório da Faculdade de Odontologia - Câmpus Colemar
Dia: 01/10/2019
Horário: 14h às 16h
Tema: Dimensionamento de Pessoas nas Unidades da UFG
Oficina prática: Espaço de diálogo acerca do tema abordado
Local: Salas de apoio 3 e 4 do Centro de Eventos - Câmpus Samambaia
Dia: 26/10/2020
Horário: 15h às 17h
Tema: Orçamento UFG
Oficina prática: Espaço de diálogo acerca do tema abordado
Local: On-line via Google Meet
Dia: 30/11/2021
Horário: 15h
Tema: Gestão de Pessoas na Universidade: Transformações e Perspectivas Pós-pandemia
Oficina prática: Não houve.
Local: Canal Oficial da UFG no YouTube