exames

Exames Periódicos

Em 28/06/22 11:22. Atualizada em 08/07/22 10:00.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e a Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor (DASS) comunicam com grande satisfação que 90% dos servidores das Unidades/Órgãos do município de Goiânia e Aparecida de Goiânia já foram convocados para o Exame Periódico deste ano. Em breve, todos (as) receberão o e-mail confirmando a liberação no sistema para início do processo.

Salientamos a importância desta ação, prevista no Decreto 6.856/09, para a manutenção e preservação da saúde dos nossos servidores, bem como a detecção precoce de algum agravo à saúde, podendo ser iniciado precocemente o tratamento adequado.

O período de realização dos exames iniciou em abril e se estenderá até o final de dezembro de 2022. O (a) servidor (a) poderá acessar o link https://www.propessoas.ufg.br/p/42015-exames-periodicos-ufg para ter acesso ao Manual de Exame Periódico e Passo a Passo para orientação aos procedimentos.

Quaisquer dúvidas e orientações, o (a) servidor (a) poderá entrar em contato com a DASS, Setor de Saúde Ocupacional por meio do ramal 6238 e também do e-mail wesleipassos@ufg.br.

 

Contamos com a sua participação para uma Universidade cada vez mais saudável!

 

 

Categorias: SIASS Saúde exames periódicos